Sobre Kléber Leite

Realmente, o CJ está salvando a vida por muitos advogados. Especialmente daqueles qual não gostam ou nãeste querem ficar perdendo tempo usando cálculos!

Se você vai iniciar o cálculo e este INSS ainda nãeste apresentou os cálculos dele, a data de que você está elaborando ESTES cálculos… Funciona bem bem!

Você nãeste precisa abrir mão do INPC, este processo continua discutindo o direito à aplicaçãeste do INPC

Não corre este perigo de ficar anos utilizando 1 processo parado e pelo final a decisãeste ser pela aplicaçãeste da TR

Quando existe tutela antecipada em este processo, é pacífico que a quantia recebida por tutela antecipada nãeste É possibilitado a ser descontada para os cálculos dos honorários sucumbenciais.

twitter google + linkedin e-mail imprimir Klfoiber Leite diz qual Pelé participou de roubo pelo Flamengo Vice-presidente de futebol do clube do Rio por Janeiro responde crítica fabricada na quinta pelo ex-jogador

Quando você olhar ESTES juros pelo cálculo, olhando do trás pra frente no tempo, ele deve começar pelo mês anterior ao termo final e ir aumentando mês a mês até chegar a data da citaçãeste.

O termo final nos processos contra este INSS, por entendimento com o STF (em julgamento recente do Tema 96) deve ser fixado na data da expedição da RPV (requisiçãeste por pequeno valor) ou Precatório.

Pra facilitar mais ainda, primeiro vou te disparar quaisquer exemplos e depois mostrar saiba como funciona num cálculo do INSS. Você vai conseguir bater o olho pelo cálculo e ver na hora se ESTES juros estãeste certos ou não.

Contudo você já deve saber qual não tem tais como descobrir em de que mês será expedida a RPV/precatório no instante qual você ainda está liquidando a sentença. Isso porque a expediçãeste só acontece depois que este cálculo é feito e homologado.

O INSS faz uma confusãeste na liquidaçãeste previdenciária quando possui seguro-desemprego. É normal ele descontar 1 valor do seguro desemprego natural maior veja aqui do de que o seu cliente por fato recebeu.

Enfim, todo o documento de que demonstre a existência desse vínculo vai te ajudar, sendo em alguns quadros necessário a complementação por prova testemunhal.

Vamos realizar o seguinte! Leia este post até o final e, se você não tiver vários insights que vãeste aumentar rápido sua lucratividade utilizando direito previdenciário, deixe 1 comentário ali embaixo me contando! Topa?

Esse benefício por auxílio doença deve ser descontado do valor da liquidação, pois ele nãeste poderia receptar ao precisamente tempo uma aposentadoria e um auxílio doença.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *